Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de dezembro de 2013

Balanço da 1ª volta da Taça Inatel

Com o jogo que efectuamos hoje na Longueira, acabou  a 1ª Volta da Taça Inatel 2013/2014
~
Apesar de, pelos motivos conhecidos de todos, muito tarde e já em cima do inicio da prova conseguimos arranjar um bom grupo de jogadores para participar e vir a fazer um bom campeonato.
Com apenas um jogo de preparação no Ginásio, jogo que nos deu boas prespectivas para uma boa prestação na prova.
Nos 8 jogos realizados não vimos diferenças para as outras equipas, tão pouco fomos massacrados por qualquer adversário ao ponto dos nossos guarda redes não serem forçados a grande desempenho  em qualquer um dos jogos.
O inicio tardio da pré época não será por si só a  desculpa da nossa prestação, mas sem duvida será em grande parte a causa dos maus resultados juntado a uma fraca finalização para as oportunidades criadas e principalmente a forma como sofremos a quase totalidade dos golos, são o espelho da nossa classificação no final desta 1ª volta.
Dados estatisticos para analizar:
Em 8 jogos marcamos 8 golos, média de 1 golo marcado por jogo.
Em 8 jogos sofremos 18 golos média de 2,25 golos sofridos por jogo.
Em 8 jogos apenas 5 pontos (de 24 possiveis) conrespondentes a 2 empates e uma vitória, á média de 0,625 pontos por jogo.
Com o somar dos maus resultados e a classificação da equipa no ultimo lugar o João e o Rodrigo colocaram os seus lugares á disposição mostrando contudo a sua dispunabilidade para como jogadores enfrentarem a 2ª volta, caso o novo ténico assim pretenda.
Será então o  próximo objectivo, escolher a pessoa para comandar este grupo até ao fim. 
Este Grupo de jogadores se respeitarem as indicações dos responsáveis e conseguirmos todos ser uma equipa ao longo de cada jogo ainda poderemos vir a ter um boa prestação na 2ª volta.
 

1 comentário:

  1. Em qualquer competição, todos tentam conseguir o melhor resultado, e dentro das possibilidades todos dão o seu melhor, mas nem todos podem sair vencedores, para uns o serem outros terão que ser perdedores, são as duas faces das competições, depois há os que ficam pelo meio, mas cada um tem que ocupar o seu lugar não sendo demérito não ficar em primeiro, o ficar em primeiro nem sempre se deve ao mérito dos que lá conseguem chegar, no desporto o primordial será a sã camaradagem na competição o desportivismo e o fair play, no fim o que conta será a satisfação de ter participado e dado o seu melhor, depois do apito final um aperto de mão, um abraço e até ao proximo jogo.

    ResponderEliminar