Pela Sonega jogaram de inicio: Aélisom, Daniel Bráz, Bruno Fonseca, Henrrique Guerreiro,Márcio Ferreira, Bruno Sousa, Pedro Loja, Rui Rodrigues, Luis Santana, Rui Santos e Mário Calisto.
Suplentes
Marco Pulido
João Guerreiro
Emanuel Vilhena
Filipe Romão, entrou para o lugar do Bruno Sousa aos 37m
Eduardo Dionisio entrou para o lugar do Rui Rodrigues aos 37m
Paulo Mercês entrou para o lugar do Luis Santana aos 63 m
Jorge Santos entrou para o lugar do Bruno Fonseca aos 63m
Golos para o Malavado aos 6, 12 e 34 minutos e para a Sonega aos 47 por Filipe Romão e aos 53 por Eduardo.
Um jogo que era para vencer mas a equipa entrou apatica e com dois erros defensivos consentiu dois golos, só a partir dos 30 minutos é que começou a equilibrar e subir no terreno, numa jogada pelo lado direiro com cruzamento para a área, um jogador da Longueira, na sua área, cortou o lance para fora com a mão o árbito a mando do fiscal de linha marcou canto a nosso favor, pouco tempo depois ao minuto 34 o Rui Rodrigues isolado e depois de ter passado pelo G. redes não consguiu reduzir, no contra ataque a Longueira depois de uma perda de bola no meio campo e o consequente penalty cometido pelo Bruno, fez o 3-0, ainda assim antes do intevalo num cruzamento da direita para a área em que o guarda redes socou para a frente fizemos o 3 -1 e o arbito anulou por alegada falta sobre o g. r. sem que tenha havido qualquer contacto.
Na segunda parte entramos com os objectivos de deixar a nossa imagem em campo e fizemos o 3-1 e o 3-2, e com algumas oputunidades para fazer o 3-3 não conseguimos apesar de das duas bolas nos ferros.
Mesmo á beira do final de insistência a bola esteve por duas vezes dentro da baliza, mas não foi sancionado golo, e resta dizer que a Longueira não teve nenhuma opurtunidade.
Apesar das alterações iniciais na equipa, não foi por isso que entarmos mal no jogo e a falha do Aélison no 1º golo também não lhe tira em nada a qualidade de guarda redes que já é apesar de ainda muito novo, quanto á equipa terá que reflectir para aprender com os erros cometidos e não voltar a cometê-los.
Infelizmente hoje a equipa perdeu, mas com garra e determinação, irão dar o salto por cima.
ResponderEliminarForça, minha gente, trabalhar, trabalhar, só assim se conseguem as vitórias.
Vestir essa camisola é um orgulho.
Guardo momentos únicos, quando tive a honra de servir esse maravilhoso clube.
Abraço desportivo
Jorge Brites ( Frutas )